domingo, 12 de abril de 2009

Muleques Piranha

Uma nova vertente dos playboys-emos-ratos-de-academia andou surgindo no fim do ano passado e hoje infecta quase todos os shoppings, baladas e escola. Eles se auto-denominam muleques-piranhas. Esse grupo foi criado, até onde sei, no Rio de Janeiro (onde mais?) e se espalharam pelo Brasil como bactérias crescendo em PG.

É ridiculamente fácil identificar um indivíduo dessa espécie, eles são evidentemente ricos, pois usam tênis Vans, camisas Abercrombie & Fitch e bonés importados com abas retas (Aba Reta, inclusive, é outra denominação desse grupo).

Mas apesar de todo o dinheiro, eles pensam que são do gueto. Sim, meus caros, eles pensam que sabem como é a vida na favela, fazem sinais de malandros, andam como malandros e ficam procurando briga. O irônico é que quando acham uma briga, eles pulam fora.

Eles são realmente engraçados, rebolam como moças em cima de amplificadores em baladas, brincam com aquelas bolas (huuumm) que ficam rodando e o mais legal: eles descolorem o cabelo... Parecem várias miniaturas de Belo rebolando em camisas regatas justas pela rua.

Para finalizar com uma última mostra da indecisão sexual deles, muitos desses indivíduos possuem álbuns no orkut com fotos de seus "comparsas" sem camisa. Eu rio. Rio muito.


P.S.: Depois de uma rápida pesquisa sobre esse grupo, encontrei a seguinte comunidade no orkut: PROSTITUTO E MULEQUE PIRANHA!!

Quem não quiser clicar (eu não clicaria) pode ter uma ideia a partir desse trecho da descrição: NA SEGUNDA EU TO COM A CARLA NA TERÇA TO COM A CRISTINA QUARTA FEIRA COM A CAROL QUINTA FEIRA COM A MARINA SEXTA FEIRA EU TO COM A BRUNA NO SABADO EU TO COM A VERA.. E NO DOMINGO EU TO COM TODAS ELAS E NO DOMINGO EU TO COM TODAS ELAS!! (sic)


P.P.S.: Um terceiro nome deles é Prostitutos. Vai entender...

Um comentário:

  1. ISSO É PURA INVEJA...FRUSTADO VC HEIM? QUEM NÃO PODE SER E NEM CHEGAR PERTO DE SER ASSIM, SE PASSA POR RIDICULO AO PONTO DE CRITICAR OS OUTROS.

    ResponderExcluir