terça-feira, 21 de abril de 2009

Dia daqueles

Sabe quando você acorda de manhã, liga o chuveiro e não tem água quente, aí você vai escovar os dentes e o tubo da pasta tá entupido e quando você faz força, a pasta voa pro espelho ou pra sua cara? Tudo bem, você diz. Mas aí você vai fazer a barba e vai espuma pra dentro da sua orelha. Você reclama, xinga tudo e todos, sai do banheiro e vai se vestir, mas coloca a cueca ao contrário e só percebe depois de estar totalmente vestido. Merda, você pensa.

Você vai sair do quarto para preparar o seu café e tropeça num tênis qualquer que ficou jogado estrategicamente no meio do caminho. Você pensa que depois dessa série de eventos o seu dia só tende a melhorar, eis que você se lembra que as janelas estão abertas e está chovendo do lado de fora.

Na hora de preparar o café você abre a geladeira e encontra um pedaço muito atraente de bolo de chocolate na geladeira e resolve dar uma garfada, na quarta garfada a sua barriga se contrai e nunca um banheiro pareceu tão distante.

Esses infortúnios aconteceram e não era nem meio dia ainda. Você resolve ver um filme para relaxar, mas no clímax do longa o disco pára de rodar. A raiva sobe e sua única vontade é jogar a merda da TV pela janela, mas você conta até 10 e respira fundo.

Você vai jogar video game, não tem como um ato tão singelo dar errado, certo? Errado. A energia cai por alguns segundos. Nesses segundos o seu jogo é desligado contra a sua vontade e pior, você não salvou o jogo. Tanto progresso pra nada.

Sabe como é ter um dia desses? Eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário