quinta-feira, 30 de abril de 2009

BuddyWhat?

Acho que todos que possuem uma conta no Orkut já viram o BuddyPoke, aquele simpático Eu Lírico digital que faz o que você mandar, se veste como você quiser e sente o que você sentir. Pera. Sente o que eu sentir?

Caralho, aquele bonequinho multicolorido não passa de um brinquedinho pra "interagir" com os outros BuddyPokes e não pra transmitir emoções. É engraçadinho ver ele chutando, cantando, tocando e dançando, mas é totalmente estúpido colocar ele como triste quando você estiver triste, feliz quando você estiver feliz e por aí vai.

Mudando de assunto, gostaria de agradecer pelas mais de 1100 visitas, cada uma delas é aquilo que me impulsiona e inspira a escrever mais. Falo isso pelo Leo também. Adianto que, em breve, teremos um novo escritor aqui, mas não vou dar nomes. Só digo que o rapaz é revoltado como e eu e provavelmente vai render boas risadas e discussões por aqui. Polêmica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário