domingo, 31 de maio de 2009

Nota

O Raphão fez uma nota parecida assim que criou o blog, e eu achei que era necessário fazer a minha própria.

Eu estou aqui para escrever sobre as merdas das minhas idéias e sobre o que eu não concordo na merda da sociedade em que vivemos. Devo dizer para todos que lêem esse blog de dias em dias, que as críticas que vocês podem vir a fazer sobre mim não me afetam em nada, pois afinal esse é o meu intuito - que alguns imbecis me critiquem mais e mais.

A cada porra de crítica que eu receber, receberei como um elogio e vou continuar escrevendo cada vez mais.

As críticas pra mim significam que eu estou pegando exatamente aonde eu queria: na ferida das pessoas; falando sobre os assuntos que elas sabem que é verdade mas não querem admitir porque querem pensar que está tudo como se fosse no País das Maravilhas.

Só fiz essa pequena nota para que os que me criticam com o intuito de me fazer parar de escrever párem de criticar, porque se continuarem, mais eu escreverei.

Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário