sexta-feira, 24 de julho de 2009

Não me siga, também estou perdido

Eu sei que demorei pra postar de novo, mas estive ocupado em outro país. Vamos ao que interessa:

A nova moda do brasileiro é Twitter, mas o que é o Twitter? Explico; o Twitter é um blog de ignorantes. É um serviço na internet onde os usuários colocam notas rápidas sobre o que estão fazendo no momento. Exemplo: To caganu, galera!

Eu achei que o ser humano havia chegado ao limite da autohumilhação quando fiquei sabendo do tal Crepúsculo, mas desde que descobri o famigerado Twitter eu vi que sempre podemos deixar o poço mais fundo. As relações sociais agora se fazem pelo intermédio de teclado, as pessoas não se vêem mais, agora elas conferem o Twitter do outro.

Qual é a graça disso? Qual é a graça de contar o que está fazendo no momento em que está fazendo para as outras pessoas? O que aconteceu com a boa e velha conversa casual pessoalmente ou até mesmo pelo telefone?

O telefone vai embora em breve, as cartas já se foram. A sociedade atual faria Darwin desistir de pesquisar a evolução. Um dia não veremos mais as pessoas em carne e osso, usaremos hologramas com janelinhas do twitter pulando. Twitter me enoja.

2 comentários:

  1. Rapha, eu soh acho que antes de vc faze uma crítica a algo como o twitter e/ou crepúsculo, vc deveria ver o pq as pessoas tem um twitter e/ou leem (QUE NÃO TEM MAIS ACENTO, ASSIM COMO ‘VEEM’ OU ‘VOO’) crepúsculo. =) o mundo tem milhares janelas, parece que vc soh vê o que tah acontecendo da sua janelinha e nem se preocupa em olhar para os outros pontos de vista (nesse caso, literalmente). E essa foi a minha nota rápida. Bjbj (afinal, eu tmb tenho direito de dar a minha opinião limitada sobre o meu ‘mundinho fútil e hipócrita’ ) G. Sobrosa

    ResponderExcluir
  2. Heey, o blog é dele, ele bota oque ele QUISER

    ResponderExcluir