domingo, 24 de maio de 2009

Notas rápidas (ou Semi-Plágio)


Hank Moody pode ser só um personagem de uma série, mas é um dos personagens mais complexos que já passou pela televisão. Ele é ao mesmo um porra-louca que transa com todas, mas também tem valores morais e familiares. É genial. Ele tem um blog na série que merece uma citação aqui por ser incrivelmente parecido com o nosso padrão:

"Coisas que eu aprendi pelas minhas viagens nessa coisinha louca chamada Vida: Primeiro, uma manhã com uma estranha é melhor do que uma noite de solidão. Segundo, eu provavelmente não vou entrar pra história, mas vou entrar na sua irmã. E terceiro, enquanto eu estiver lá, espero encontrar alguns pêlos. Não falo daqueles das Playboys dos anos 70, mas alguma coisa que me lembre que estou praticando cunilíngua numa adulta"

----------------------------------------------------------------------------------------

Ok, terminado o momento Moody, voltamos com a nossa programação normal:

Alguém mais já percebeu que os nerds estão tomando conta das escolas? Eles agora se juntam em grupos cada vez maiores e estão invertendo a ordem natural das coisas. Explico: agora, ao invés de serem zuados por, por exemplo, jogarem RPG, eles zoam quem não joga RPG.

Eles também estão se tornando atletas, ficam pulando de um lado pro outro por aí seguindo a moda de sport-cult do Le Parkour, um dia teremos jogadores de futebol apanhando de nerds, não irá demorar. Anotem isso.

Pra completar, eles se juntam na casa de um e passam a noite em claro deduzindo fórmulas matemáticas. Isso está passando dos limites, arranjem uma vida, pessoal!

Um comentário: