segunda-feira, 25 de maio de 2009

A falsidade afeta a todos nós


Quase todas as pessoas racionais nesse planeta criticam e ridicularizam a falsidade alheia, mas será que apenas “eles” são falsos?

Quem é que nunca ficou sabendo de uma reunião em família e disse “Ah, não! Aquele tio maldito vem?” e quando chega na cara do dito cujo, fala “Tiiio, a quanto teeempo? Tava com saudades já! Esqueceu de mim, foi?”.


É, caro amigo leitor. Todos nós já fomos falsos, pelo menos uma vezinha se quer.

Que tal aquele amigo, que sempre vem contar dos problemas dele, e você SEMPRE acaba ignorando e dizendo “É, eu entendo” ou então “Nossa, que merda...”. Quem nunca o fez que atire a primeira pedra.


Foi o que eu imaginei, nenhuma pedra foi atirada.


Por que as coisas ruins são apenas ridículas quando os outros fazem? Por que é que quando NÓS fazemos esse tipo de coisa, “era só uma coisinha sem importância” e quando os outros fazem é sempre o maior pecado do mundo?


A falsidade entre família é melhor ou pior do que a com amigos? Eu realmente não sei responder. Acho que ninguém sabe.


Fazemos todos parte de um imenso mundo povoado por HIPÓCRITAS, apenas isso. Não somos os bonitinhos, as feinhas, os roqueiros, os cults, os que não prestam, as cachorras; nem nada. Somos os Hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário