quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Novo modo Brasleiro de pensar (governar)


(nota: parece que o assunto pra mim hoje é política, não?) Enfim, me parece que ontem também, 19.01, nosso querido presidente Lula (que também é formado quinze vezes no ensino superior) fez o favor de assinar um decreto lindo e maravilhoso que INTERFERE NA LIBERDADE DE IMPRENSA. Me parece que essa é uma notícia que de anos em anos roda algum país da América do Sul, não?

Agora, além de estar desgostoso com o presidente (o qual eu nunca gostei) e desgostoso também com as pessoas inúteis que votaram nele, eu estou confuso. Não sei mais o que ele quer do Brasil. Comunismo/Socialismo ou Ditadura? Só sabemos um jeito de combinar os dois e desde que eu me lembro, as pessoas não apoiam muito a idéia do Fascismo novamente.

Será que o "Lulinha" quer ser o próximo Hitler? Isso sim seria uma ótima propaganda do Brasil para o mundo, não?


Ainda bem que esse ano, 2010, eu já voto e vou poder dar a minha ajuda pra que essa apóstola dele não entre no poder.



PS: O que é aquela merda daquele filme-propaganda-promoter da Dilma do Lula, produzido pela Globo, ou filmado pela Globo, não sei? Faça meu favor, essa coisa de propaganda política por meio de filmes é meio velha, não (olha só! outra referência ao Füher)?

Um comentário:

  1. Hitler querendo ou n/ao é e será uma referencia.Indiscutivelmente um dos maiores líderes políticos que já existiu.

    Acho muito simples criticar apenas o lula como culpado para a legalizaçãod eum projeto( asurdo) como esse não é o lula que chega e diz "eu quero" e pronto.
    Temos outros bem piores que o Lula que estão aí rondando.

    ResponderExcluir