quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vamos fazer compras?


Hoje, estava eu, estudando música na casa do meu professor, quando bato olho em um jornal. Quase morri de desgosto com a mais nova irritante falta do que fazer que o mundo produziu: Uma categoria de corrida de CARRINHOS DE SUPERMERCADO motorizados, ou como o próprio jornal se referiu, "turbinados".

Porra, essas pessoas não poderiam estar trabalhando em algum projeto mais interessante e mais ÚTIL do que esse, como por exemplo um carro movido a ar? Ou melhor, algo que seja REALMENTE usável no dia-a-dia?


Façameufavor!

O meu descontentamento com essa inutilidade e com esse ócio (como diria meu querido companheiro de blog, Raphão) não poderia ser expressado nesse post, nem que ficasse aqui escrevendo por dias e xingando até minha mãe, por ter me posto no mundo, para que eu visse essas coisas ridículas.

PS: ainda mais que essas "corridas" nem são disputadas por pilotos de verdade, e sim por gente do naipe de Otávio Mesquita e Ricardo Mansour.

Nenhum comentário:

Postar um comentário