domingo, 23 de agosto de 2009

Alô? Tudo bom?


Às vezes, as pessoas me ligam e eu não atendo. Depois, elas me perguntam: "Por que não atendeu o meu telefonema?". É uma puta encheção de saco. Será que eu preciso atender todos os telefonemas? Será que eu preciso sair correndo pra tirar o telefone do gancho todas as vezes que ele toca?

A resposta é simples: NÃO. E o pior, muitas dessas vezes que me ligam, é pra dizer coisas idiotas, de "Ronaldo!" (ah, cá entre nós, quem nunca recebeu uma ligação dessas?) para baixo, e se eu não atendo, é o escândalo do mês.


Mas o mais legal dessa história toda, é que quando sou eu o que faz a ligação e não me atendem, eu não posso falar nada, pois todos vem me falar que eu sou inconveniente ou algo que o valha.


Quero um dia conhecer o inventor do telefone e o inventor das boas-maneiras da sociedade, para dar um soco e tentar entendê-lo, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário