quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Orkut Fanfarrão

O Orkut tem seus momentos engraçados. No dia primeiro de abril, por exemplo, estava escrito Yogurt lá no canto superior esquerdo. Tinha uma sorte do dia que era bonitinha até: "In God we trust, all the others have to pay in cash" (algo como "Deus é Fiel, os outros têm que pagar em dinheiro")

Mas esses dias surgiu uma que achei ofensiva: Nós somos o que pensamos (só não pense que você é um super-herói e não tente voar)

Que besta... Isso é como aquelas piadas dos Looney Tunes que eram engraçadas quando tínhamos 6 anos, mas hoje são só movimentos bestas.

Eu não tenho nada contra piadas infantis, eu só acho que elas deveriam ser usadas para tal público, mas acontece que quem sabe ler e usa o orkut não tem mais 6 anos de idade, onde está o bom senso? É claro que é só a sorte do dia, mas as piadas ruins começam desde pequenas. Orkut é uma boa fonte de informação (e de pirataria de discos), mas me decepciona cada dia mais.

Post dedicado ao meu amigo Ciro que deu a sugestão.

P.S.: Post escrito às 3h08min da manhã, qualquer erro ortográfico e/ou gramatical será verificado quando eu tiver saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário