terça-feira, 28 de julho de 2009

Dia de comemoração

Estava eu, pobre e humilde editor desse blog, escrevendo um conto quando me deparo com uma janelinha pouco provável subindo do msn. Eis o conteúdo com meus comentários entre colchetes:

. Giulia Sobrosa disse (18:47):

Rapha, eu soh [sic] acho que antes de vc [sic] faze [sic] uma crítica a algo como o twitter e/ou crepúsculo [não lembro de ter criticado diretamente o Crepúsculo aqui, mas é uma boa ideia], vc [sic] deveria ver o pq [sic] as pessoas tem um twitter e/ou leem (QUE NÃO TEM MAIS ACENTO, ASSIM COMO ‘VEEM’ OU ‘VOO’) crepúsculo. =) [?] o mundo tem milhares janelas, parece que vc [sic] soh [sic] vê o que tah [sic] acontecendo da sua janelinha e nem se preocupa em olhar para os outros pontos de vista (nesse caso, literalmente) [Literalmente? Então eu deveria entrar no twitter e ficar vendo ele por baixo, por cima e pelos lados do monitor?]. E essa foi a minha nota rápida. Bjbj (afinal, eu tmb [sic] tenho direito de dar a minha opinião limitada sobre o meu ‘mundinho fútil e hipócrita’ )


Bom, depois do choque inicial eu cheguei a duas conclusões:


Primeira, as últimas palavras da moça, as que estão entre apóstrofos, mostram que a carapuça serviu.

Segunda e mais importante, concluí que as pessoas que lêem (com acento, porque só vai sair mesmo em 2013, até lá eu escrevo como eu quiser) o meu blog não são só membros da Elite Intelectual. Explico: essa foi a primeira crítica negativa que recebo em meses nesse blog, eu critico tudo e todos, cirtico a massa, mas só havia recebido congratulações e comentários de incentivo.

Eu nunca entendi isso, os meus tiros de veneno vão para as massas e as probabilidades recaíam sobre uma maioridade de ameaças de morte.
Mas hoje tive o prazer de ver que a massa começou a ler meu humilde blog e foi mais um incentivo para continuar cutucando as feridas da sociedade.

Obrigado, Giulia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário