segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Movimento Sem-Testa


Quem nunca viu notícias do MST na TV ou no jornal? Hoje, saiu no Jornal Nacional (tudo bem que não é lá o jornal mais confiável de tooooodos, mas serve pra alguma coisa..) um grupo de sem-terras que invadiu uma fazenda no interior.

Nesse caso, os sem-terras invadiram a fazenda com um trator e destruiram mais ou menos 5 mil laranjeiras. Sinceramente isso é enfadonho, grotesco, ridículo - me dá nojo.


Quem tem tão pouco cérebro que não consegue ligar que a propriedade do outro é DO OUTRO? Que o infeliz paga os impostos necessários pela terra, planta nela e tem TODOS os gastos? Que tem gente que trabalha lá, com a plantação do infeliz?


Ah! Fala sério, a culpa não é do Sr. Fazendeiro, se os pequenos e coitadinhos dos trabalhadores rurais nasceram sem dinheiro pra comprar a sua própria fazenda. Agora, porque eles têm que invadir a propriedade do Sr. Fazendeiro?

RIDÍCULO. Comunistas malditos.

2 comentários:

  1. Além de comunistas, ainda são pobres... putaquepariu, viu

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: eu gosto de comunistas, minha irmã é. Mas eu acho eles um pouco radicais e ignorantes. segundo: não gosto do MST. Acho que els são só uma fachada para lavar de dinheiro e pregar a anrquia no Brasil (teoria da conspiração). Apesar de não ter nada contra a anarquia, desde que ela não fira os principios de liberdade e respeitos dos outros. Algo que esse "mstenhos" não fazem. BANDCUZÃO!

    ResponderExcluir