Mas tudo começou a dar errado na segunda edição da maior porcaria já feita pela Globo, que já é famosa por várias outras porcarias. Eu admito que assisti a primeira edição até o fim, isso já faz 8 anos, mas era uma novidade no Brasil e, como eu já disse, uma idéia boa. Chegando na segunda edição eu já não consegui ver além do segundo episódio, tudo se repetia, as pessoas eram as mesmas com nomes diferentes, as mesmas brincadeiras de gincana escolar, as intrigas, TUDO IGUAL!
Pelamordedeus, as pessoas na rua comentam o que acontece na casa como se acontecesse com eles, ficam íntimas dos participantes. POR QUÊ?
Todos sabem como essa porcaria vai acabar e o pior é que mesmo quem tem a decência de não assistir acaba sabendo de tudo, já que as informações são enfiadas a força na nossa mente pelos jornais, internet e pelas várias pessoas próximas que dão audiência pra esse lixo.
Podem falar que eu pego no pé do Brasil, mas em nenhum outro país esse Big Brother tem uma repercussão tão grande como aqui. Brasileiro é uma raça que gosta de "dar aquela espiadinha" gosta de criticar outros antes de olhar pro próprio umbigo, gosta de ver barracos na TV e invadir a privacidade do outro.
Pra finalizar, tenho certeza de que qualquer outro ser humano com um QI de mais de 2 dígitos sente uma vontade imensa de explodir aquela casa com todo mundo dentro, incluindo o Boninho.
IUAHOSUIAH. QI de mais de dois digitos foi incrível!
ResponderExcluir